FUPAAN da início ao projeto “Tocando de Primeira” em Timbaúba-PE

A FUPAAN ( Fundação Professor Antônio Amaro do Nascimento ), deu início ao projeto Tocando de Primeira em Timbaúba em Pernambuco. O Coordenador do projeto o ex-jogador Felipe Gol, esteve na rádio Nova Timbaúba FM para falar do início das atividades.


O objetivo do projeto é promover, através de ações educacionais, culturais e esportivas, o desenvolvimento pessoal e social, de crianças e adolescentes que vivem em situação de vulnerabilidade, contribuindo assim, para a construção de uma visão mais ampla da realidade em que estão inseridos, na busca do exercício pleno de sua cidadania. Nesse primeiro momento a cidade de Timbaúba foi escolhida para dar o ponta pé inical nas atividades do tocando de Primeira.

Veja alguns trechos da entrevista que Felipe Gol deu na rádio Nova Timbaúba FM:

Felipe Gol, Coordenador do projeto Tocando De Primeira, da entrevista na rádio Nova Timbaúba FM, para falar do início do projeto em Timbaúba .

Felipe Gol, Coordenador do projeto Tocando De Primeira, da entrevista na rádio Nova Timbaúba FM, para falar do início do projeto em Timbaúba .

Posted by Latino News Online on Wednesday, February 28, 2018

 

Á princípio, as crinças e adolescentes terão aulas de futebol com o coordenador Felipe Gol, e o próximo passo será implantado aulas de acordeon e curso de Inglês, salientando que, alguns de nossos melhores alunos terão a possibilidade de serem premiados com bolsas de estudo nos EUA, buscando assim, dá uma melhor qualidade de vida para nossos jovens e adolescentes, visando o resgate da autoestima, autoconfiança e do autorrespeito

Felipe Gol informa que nessa sexta-feira dia 02 de março, a equipe do tocando de primeira e os alunas farão um multirão de limpeza no campo da antiga sede dos estudantes, na rua Goiana S/N, aonde serão realizadas as aulas da escolinha de futebol. Quem quiser colaborar pode procurar informações na sede da FUPAAN que fica na rua Alcebíedes, 151 , vizinho ao magazine Luiza de Timbaúba.

Em nome do projeto “Tocando de Primeira” agradecemos a rádio Nova Timbaúba FM pelo apoio ao projeto.

É um projeto social da LATINO NEWS, sem fins lucrativos